domingo, 3 de janeiro de 2010

Futebol Sadino Regressa em 2010!!!

Depois dos excessos alimentares das festas de Natal e Ano Novo, eis que o Futebol Sadino regressa em força para alegrar-nos as Quartas-Feiras.
Esta Quarta, dia 6 de Janeiro, os jogadores do plantel de futebol Sadino voltarão a encontrar-se para mais uma jornada futebolística.
Esta semana a equipa d'"Os Robalos" defrontará os "Maçacotes" para um jogo que se vai revelar intenso.

Inscrevam-se!

A contagem fecha aos 12.

Bom ano de 2010 para todos!

10 comentários:

Vicente disse...

Eu estou lá! O meu primo em principio também.

André disse...

Eu tb vou para a estreia de 2010!

paulo disse...

Esta semana nao vou puder ir =|
abraços ate para a semana.

Vicente disse...

As últimas novidades do Mercado de Inverno apontam para a contratação de Jimmy "Garcia" e Rui Liço. Esperam-se as confirmações de Calabeta "Keita", Nuno "Saviola", Calado "Djaló" e Tiago "Meireles".

Pedro Pinelas disse...

contem com o calabeta keita...

TnaExperience disse...

boas pessoal!
Espero q tenham passado bem a troca do ano. Se n acontecer nada de aventuras eu na quarta tou la. abraço!

Vicente disse...

O Grande Panzer Rui Liço e o Avançado Móvel João "Kamikaze" marcam presença.

Vicente disse...

O Primo do André vai marcar presença a ponta esquerda.
Última contagem confirmada: 9

Vicente disse...

O Nuno "Saviola" acabou de confirmar contamos agora com 10 jogadores confirmados.

Vicente disse...

Tiago "Meireles" confirmou. 11 Confirmados.