domingo, 17 de janeiro de 2010

A chuva faz das suas ao Futebol Sadino

Boas.

Depois de uma semana em que o futebol foi adiado por o árbitro do encontro ter decidido que o terreno se encontrava em mau estado para a práctica do Futebol Sadino, eis que esta semana regressa em força.
Está decidido que pela Liga de Futebol Sadino que em caso do campo não estar em condições para a práctica do futebol, avançaremos para um desporto alternativo, o Curling. Tragam as esfregonas e...2€!

O jogo desta semana será dedicado às vitimas do Terramoto de Haiti.

Inscrevam-se que aos 12 fecha a loja.

Se o árbitro cancelar o jogo, vou tentar avisar no blog.

Abraços e boas inscrições.

8 comentários:

Vicente disse...

Eu e o meu primo vamos e levamos a esfregona para o Curling.

André disse...

Eu e o meu primo vamos. Levamos as pranchas!

Cláudio Augusto disse...

Eu vou fazer um jogo pelo Futebol Sadino para angariar fundos para as vitimas do Haiti! Contem Comigo!

Claudio

Cláudio Augusto disse...

Eu vou fazer um jogo pelo Futebol Sadino para angariar fundos para as vitimas do Haiti! Contem Comigo!

Claudio

Cláudio Augusto disse...

Eu vou fazer um jogo pelo Futebol Sadino para angariar fundos para as vitimas do Haiti! Contem Comigo!

Claudio

Vicente disse...

O Rui Panzer e o João "Kamikaze" também entram na convocatória. O Tiago "Hulk" está prestes a assinar.

Contagem: 8

Vagas: 4

Vicente disse...

Aguarda-se a todo o momento a contratação do médio-ofensivo, trinco e defesa a ponta de Lança Calabeta "Keita"

contagem: 9

Vagas: 3

Vicente disse...

Nuno "Saviola" Prata tb é uma presença confirmada no jogo desta noite.

Contagem: 10
Vagas: 2