segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Reforços de Inverno!

Para mais um jogo ao fresco, eis que necessitamos de um punhado de reforços para contrariar a tendência dos últimos jogos.
O futebol sadino está cada vez mais apetecível e têm tido um crescimento de encher a vista no panorama nacional.
É sempre com orgulho que vimos jogadores formados no Futebol Sadino a levarem além Sado as experiências e aprendizagens recolhidas.
Agora esperamos que novos valores despontem e que novos reforços se avizinhem.

Inscrevam-se e agasalhem-se que as previsões são de frio e chuva.

7 comentários:

Vicente disse...

Eu vou e levo um gorro e cachecol.

vicente "robinho"

André disse...

Eu bou...
Vamos ver se as equipas não congelam.

Até 4ª

André disse...

Depois de ter prestado os meus serviços ao Benfica de Castelo Branco e ao Sporting da Covilhã, estou de retorno ao Futebol Sadino!

P.S.: Se não fosse por merdas tinha trazido um belo reforço...

Pedro Pinelas disse...

hallo...

eu esta semana vou estar ausente por ordens do preparador fisico e treinador adjunto... querem que eu vá marcar pontos na dificl Av. Liberdade... hehehe, bom jogo.

Apesar de não ir esta semana, já estou a preparar a perigrinação... aqui algumas frases soltas...

olá - hallo
bom dia - guten tag
boa noite - guten nacht


e a frase mais importante para mim

Não tenho telemóvel
Ich habe kein handy

Vicente disse...

Reforços de última hora:
- Rui "Ronaldinho";
- Nuno "Cardozo" Prata;
- Tiago "Meireles"

Nuno Prata disse...

lá estaremos!

nuno prata

André disse...

Pessoal, devido a exames médicos não poderei comparecer ao encontro do Futebol Sadino desta semana.

Um abraço!