segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

4ª Feira Liga dos Campeões

Boas!

Depois de mais uma jornada repleta de golos, goleadas, casos e afins, eis que o futebol Sadino regressa para uma nova jornada que promete ser melhor que a anterior. Espera-se no minimo a comparência de 10 jogadores/adeptos que contribua com excelsos 2€ para a causa.
Destacam-se vários regressos para esta jornada, entre jogadores que recuperaram de lesões e jogadores que estiveram castigados, crê-se que será possível alcançar uma marca que já há muito nos escapa que é os 10 jogadores.

Esperam-se confirmações à convocatória!

Um abraço!

7 comentários:

Vicente disse...

Eu já tenho os 2€ de parte!

Vicente "Laionel"

André disse...

Contem cmg !

André "Reinaldo d'Ouro, prata e bronze"

Nuno disse...

Depois de uma curta passagem pelo Rapid Viena, estou de volta. Pois é caros colegas é muito dificil driblar com o gelo que se faz sentir para aqueles lados lol.
ah... e trouxe 2 Osterreich euros para a contribuiçao.

André disse...

Guten Tag!

Podem contar comigo e com 2 euros meus!

André Schweinsteiger!

Vicente disse...

rui Liço confirmou presença e consta que vai levar 2 reforços!

Nuno Prata disse...

tambem vou e levo dois pés carregados de chumbo!!!

Pedro Pinelas disse...

calabeta binya ... o deus das pequenas coisas também vai distribuir fruta...