domingo, 3 de agosto de 2008

Pré-Época no Campo dos Ídolos da Praça

Pois é meus amigos, o campeonato entrou agora na fase da pré-época e nada melhor para a preparação para a época que se avizinha do que voltar às raízes e isso significa voltar a jogar no duro, num piso com algumas artimanhas e vontade própria e sobretudo com muitos degraus para subir em caso de necessidade de travagens bruscas.

A pré-época inicia-se já na próxima 4ª feira, pelas 20h no campo dos Idolos da Praça. Está na hora de voltar a espalhar o perfume nos idolos.

Inscrevam-se!

7 comentários:

Vicente disse...

Contem Comigo!

Vicente "Kim"

André disse...

Contem comigo para ajudar a espalhar o perfume a eucalipto.

André disse...

Eu vou!

É bom voltar aos ídolos, um recinto onde demos muitas alegrias aos adeptos.

André "Moller"

TnaExperience disse...

ah pois eh...
nos idolos eu tou a jogar em casa e tenho vantagem, heeheh
cumps e até quarta

toino

Vicente disse...

O Ponta de Lança Temivel Rui "Berbatov" anunciou que vai jogar nos idolos da praça. Há conversações para que David "Adu" também jogue no primeiro jogo da temporada.
Aguardamos mais novidades.

Nuno Prata disse...

eu vou!

prata

Vicente disse...

Declara-se oficialmente á CMVM que já efectuámos todas as contratações que pretendíamos até à data. Sendo assim, as incrições estão fechadas!