domingo, 24 de agosto de 2008

Futebol de Verão

Depois de um jogo emocionante no estádio dos Idolos da Praça, com bastante público aos saltos em delirio que por vezes, no quente da emoção, queriam ir para dentro de campo jogar, vamos voltar a ter uma partida que tem tudo para ser emocionante.
Esta 4ª feira a trupe Sadina volta a encontrar-se para mais um jogo de futebol. As inscrições estão abertas e contamos com todos os disponiveis num máximo de 12.
Esta semana a equipa dos Trutas vai defrontar a equipa dos Alcabozes.
Este é mais um jogo com cheiro a Sado!

8 comentários:

Vicente disse...

contem comigo.
Chego atrasado mas vou tentar deixar a bola com alguém.

Nuno disse...

Im there :D
Nuno "Fatih Terim"

André disse...

Eu esta semana não vou.

André disse...

Contem comigo!eu tambem chego uns minutos atrasados.

Aproveito para avisar que depois deste jogo vou espalhar magia e nervos para outros relvados, faltando assim aos dois primeiros jogos de Setembro.

Pedro Pinelas disse...

o adeboyer do bairro santos também lá estará.... a espalhar a magia dos seus calções.... heheheh

Nuno Prata disse...

amanhã vou!

Cláudio Augusto disse...

Eu vou com o meu irmão e levamos uma mão cheia de jogadas estudadas em casa no bolso!

Vicente disse...

Rui BêLeza "El Comandante" está confirmado.