quinta-feira, 17 de julho de 2008

Futebolada dia 23/07/08

Boa noite.
É com agrado que anuncio que está mais uma vez aberta a convocatória para o penultimo jogo a disputar neste campeonato da Camarinha, no entanto, em Agosto estaremos de volta para o Torneio dos Idolos da Praça.
Para esta semana existem algumas baixas, muitos dos jogadores vão prestar provas ao Desportivo de Sines, recém-promovido á 3ª Divisão, no entanto, o blog vai estar disponivel e quem quiser jogar basta inscrever-se.
Quem necessitar de informações contacte o André "Moller" - andrejudge@hotmail.com

Um bom jogo para todos!

O sempre vosso...Sô Murtosa de Sempre

7 comentários:

Vicente disse...

Eu não posso ir, vou prestar provas ao Desportivo de Sines.

vicente "Robinho"

André disse...

Eu também não posso ir. Depois de uma pesada derrota espero encontrar de novo a alegria de jogar no Desportivo de Sines... até ao meu regresso...

André "Ninja"

P.S.: Como diz o escravo Reinaldo, "já tenho saudades da bola"

Unknown disse...

Boas!!

Ao contrário do que é normal, consigo informar já que não poderei estar presente na próxima quarta-feira.

Bom jogo para vocês e até à última jornada.

Paulo Soares

El Payaso...has arrived...;)

TnaExperience disse...

Eu n quarta dia 23 posso jogar, deixa ver eh se ha pessoal...cumps

toineco

Pedro Pinelas disse...

me kie..

eu posso....

huguinho convoca malta...

André disse...

Eu vou!

André Moller

hugo disse...

epa eu vou e vou tentar arranjar mais um ou dois kk coisa liguem para 919930452