domingo, 6 de julho de 2008

Convocatória Futebolada 16/07/08

Caros amigos.
Venho declarar aberta a convocatória para o jogo da próxima 4ªfeira, dia 16 de Julho pelas 20hoo. Já é certo que vamos ter algumas baixas importantes devido ao encontro de Iron Maiden. Tentámos até ás últimas consequências convocar os elementos de Iron Maiden para aprenderem a jogar e respirar o verdadeiro futebol Sadino, mas tal não foi possivel. Segundo o criador do projecto, o baixista Steve Harris, os elementos dos Iron Maiden têm faltado aos treinos de futebol para irem a outro tipo de treinos, ao que consta treinos de alto rendimento e metalada.
Assim, parece que vamos ter algumas baixas, no entanto, penso que conseguiremos jogar com no minimo 8 pessoas.

Espero por vós no tal sitio aquela hora.

Senhor Murtosa de Sempre

10 comentários:

Vicente disse...

Pode contar comigo Seu Murrtosa.

Vicente "de Rossi"

André disse...

conta comigo!

o "Nuno Gomes da Camarinha" está de volta ;)

Cláudio Augusto disse...

eu também vou!

Vicente disse...

O Mário "Sweinsteiger" já está confirmado!

Nuno Prata disse...

... mesmo com as inumeras lesões infligidas pela "armada espanhola" vou ao jogo!!!

venga españa!

"el niño da reboreda"

TnaExperience disse...

mim ile e quere-le colelle muitlo.
mim jogale bola ah pe-lé.

toineco

Nuno disse...

Eu desta vez na posso mesmo ir :( fartei-me de pedir ao bruce dickinson para alinhar no jogo mas ele disse: "run?...just to the hill." eheheh
Boa jogatana malta.

André disse...

Eu Vou !!!

Quais Iron Maiden qauis quê!!!

Futebolada sempre!!!

André Rock'emBack.

André disse...

O "Pablo Calabeta" continua incontactavel. As propostas de grandes clubes europeus são muitas, mas posso garantir aos nossos socios que a vontade do jogador é a de representar a nossa equipa. Por isso é certo que esta quarta-feira irá comparecer a tempo de se juntar a nós!

ass: Rui "Andrré" Costa

P.S.: hoje vou chegar uns minutos atrasado, mas podem ir fazendo logo as equipas a contar comigo.

Unknown disse...

Podem contar comigo, mas chego atrasado!


Paulo Soares