quarta-feira, 11 de junho de 2008

Novo Jogo dia 18/06/08 - Inscrevam-se

Por falta de comparência à convocatória, o jogo que opunha as equipas dos Roazes Sadinos vs Chocos Fritos Endiabrados foi cancelado. Ainda não recebemos comentários a estas faltas, no entanto, fontes seguras referem que muitos dos jogadores convocados foram vistos em diferentes regabofes na cidade de Setúbal e Lisboa.
Aguardam-se mais novidades na próxima semana.
Entretanto a convocatória para o jogo que opõe a equipa dos Carapauzinhos à Setubalense vs Douradinhas na Brasa já está aberta.
Inscrevam-se.

10 comentários:

Vicente disse...

Podem contar comigo, alinho na equipa dos Carapauzinhos à Setubalense.

Vicente

Cláudio Augusto disse...

Contem comigo!

Anónimo disse...

ê vou miga

Luís

André disse...

Parra mim é uma sande de choco e um trraçadinho!

Contem comigo.

Nuno "Andrrrré" Gomes

André disse...

já temos 4 para a sueca hehehe

Andrrré

TnaExperience disse...

companheirrrees, esta semana tou a sairrr as dez horrras. na dá

toino

Vicente disse...

Companhêrres, O Rui e o Marrinho já confirmarem prresença.

Estamos 6 confirrmaditos.

Nuno disse...

Epá tenho andade a sairrrr buésda tarrrde mas amanha na me lixem. Ê come tenhe que marrcar 1 gole ao vecente jogue na equipe dos dourradinhas na brrasa ;)

Nune Rodrrigues

André disse...

O David e o Nuno Prata confirmaram que iam (se não os lixarem no trabalho).

Portanto até agora temos 9 confirmados.

Unknown disse...

Podem contar comigo!! Até logo!!

Paulo Soares