domingo, 22 de junho de 2008

Convocatória Futebolada 25/06/08

Boas.
Está aberta mais uma convocatória para a próxima Quarta-Feira às 20h no campo da Camarinha. Desta vezes vão encontrar-se duas equipas novatas das Terras Sadinas. De um lado a equipa versátil das "Pescadinhas de rabo na boca com arroz de coentros", do outro lado, a sempre perigosa equipa dos "Jaquinzinhos fritos com arroz de tomate". Esta será mais uma ementa futebolística a não perder, por isso...Toca a assinar na Convocatória.

Abrraces Sadines e minis pretas!

14 comentários:

Vicente disse...

Eu vou, com ou sem rabo na boca!
Vicente

André disse...

contem comigo! nao ha nada como uns jaquinzinhos com arroz de tomate!

Andrrré Arrrshavin

Vicente disse...

O Marinho Ballack já confirmou.

André disse...

Esta semana vou voltarre aos relvades.

ViVa o Mourrrinhe !!!!
Merrda prró Scolarre !!!

Nuno Prata disse...

eu cá vou !!!

np14 (cristiano reinaldo do viso)

TnaExperience disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Não gosto de pexe, mas carrrninhaaaa papo, esta quarta vou correm milhometros e suar kililitros. Tenham medo, tenham mt medo... Toino (devo eh chegar 1 cadinho atrasado)

Pedro Pinelas disse...

eu vou jogar, mas o meu coração tá com a turquia...

eheheh

a seguir ao jogo jogo um banho turco, seguido de limpeza com um toalhão turco comprado no jaime rendas....

1 golo de letra e dou 3 voltas ao estadio

André disse...

bons dias! o David cancelou por motivos de força maior.

tamos 7 até agora convocados!

Cláudio Augusto disse...

Eu também vou, e desta vez sem dar os "frangos" da última vez!

Cláudio Pitbull

Unknown disse...

Boas!

Podem contar com mais um!!


Paulo Soares

Vicente disse...

O rui liço está confirmado. Penso que estamos 11 ou 12. A ver

André disse...

o urbano mandou-me mensagem a perguntar se dava para ir, disse para ele aparecer. (mas tá proibido de marcar golos de calcanhar)

total sum: 11 até agora confirmados no blog.


Andrrré Arrrshavin

André disse...

O nuno (rodrigues) tambem já confirmou.

12 confirmados no total, acho que se deve fechar a convocatória :)

vemo-nos no relvado ;)

Vicente disse...

A convocatória para amanhã está fechada! Quem quiser ser convocado tem de comparecer aos treinos (inscrever-se ou avisar algum dos treinadores de bancada) caso contrário não terá lugar no plantel.
Amanhã às 20h os 12 magnificos irão dar alegrias a Portugal e dignificar o nome de Setúbal nesses relvados.