segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Futebol Sadino Coisa e Tal

Amigos!

Coisa e tal bagos de uva, na próxima 4ª Feira vamos ter mais uma grande peladinha. O campo é pequeno para o talento de tantos jogadores e neste momento já existem vários olheiros com lugar marcado nas bancadas para assistirem à partida e, quiçá, levarem alguns dos nossos mais promissores jogadores para outros campeonatos mais competitivos.

Agradecemos a inscrição prévia para efeitos logísticos.

Um grande abraço!

Até lá!

7 comentários:

Vicente disse...

Contem comigo!

André disse...

Tou lá na 4ª. espero n chegar atrasado.

Pedro Pinelas disse...

eu para jogar preciso de calçado ... 41 ou 42....

os meus ténis apanharam chuva e cheiram a morto em putrefação...

calabeta "pés livres"

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Esta semana é melhor nao contarem comigo... recebi um "alerta vermelho" para esta quarta feira aqui no trabalho por isso não sei se conseguirei estar presente.
Caso for eu aviso 1h30 de antecedencia.

Vicente disse...

A tripla Ru-Ro-Ro (Ruiliço Scholes, A. Ronaldo e J. Rooney) do Futebol Clube Furgão confirmou presença e vai espalhar magia sobre o piso seco e duro do pavilhão da camarinha. É só rolar a chicha.

Pedro Pinelas disse...

eu nao vou puder ir....

a minha virilha não me deixa

bom jogo