quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mercado de Outono

Uma semana após ter recebido o prestigiado testemunho do "léo-cura", recebi também uma aliciante proposta de um clube que milita na cidade universitária de lisboa, as negociações foram dificeís, mas chegámos a um acordo, e acho que esta é a melhor solução para dar continuidade á minha jovem e promissora carreira.

Apesar de estar de malas aviadas para a capital, queria deixar uma palavra de apreço a todos aqueles que me viram nascer para o mundo do futebol e que me ajudaram a dar os primeiros passos, cabeceamentos, fintas e golos.
Passei bons momentos com esta camisola ao peito e deixo a promessa de dar a conhecer ao mundo o fantástico futebol sadino, que prima pela espectacularidade, fair-play e entrega ao jogo e que certamente irá fazer as delicias de outros adeptos ,quiçá ainda mais exigentes.

Até Jah!

1 comentário:

André disse...

Claudio Pitbull, aqui fica o meu desejo de felicidades no teu novo clube! que mostres tudo o que aprendeste neste futebol espectaculo que é o grandioso "Futebol Sadino"!!!

P.S.: Adeptos mais exigentes que os nossos??? Impossivel!!! ;)